Testei: Protetor Solar Normalize, da Ada Tina

Olá Umas e Outras, tudo bem com vocês?
Peço desculpas por não ter postado ontem, mas é que foi a minha banca de projeto da faculdade! Estava bem nervosa, mas no final deu tudo certo e consegui fazer uma boa apresentação!
Hoje vim falar sobre um produto essencial para a pele, o protetor solar da Ada Tina, uma marca italiana de produtos de cuidados para a pele.
A Ada Tina conta com uma linha especial de produtos de fotoproteção, contendo em sua composição a tecnologia exclusiva Normalize, que promete 12h de proteção contra os raios UVA e UVB. Além disso, os produtos dessa linha são livres de parabenos, óleos minerais, benzofenonas e 4-MBC e não são comedôgenicos (não entopem os poros da pele). O produto que recebi especificamente foi o Normalize para peles normais FPS 60 UVA-UVB.
O produto possui uma consistência bem alta e após aplicá-lo a sensação na pele e suave e seca. O cheiro é bem semelhante aos protetores solares “comuns”.
Gostei muito do produto e principalmente dos benefícios que ele oferece à pele. Aprovado e recomendado!
E vocês meninas, conheciam a Ada Tina? O que acharam do produto? Conta pra mim!
Beijos.
Não é publi. Recebi o produto da marca para relatar minha real experiência às leitoras.
Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: umaououtra@gmail.com

Posts relacionados

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *