Look do final de semana: Saia Floral

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês o meu look do quadro entre um look ou outro do mês de abril. Dessa vez resolvi trazer mais imagens do look separadas do vídeo de Se Arrume Comigo (que estará no ar amanhã, então se inscrevam no canal pra conferir). Vamos então ao look, que tem uma proposta mais romântica.

look romantico

Usei este look para almoçar e comemorar o aniversário da minha irmã. É uma sugestão de look delicado, despojado e confortável que eu amei reproduzir.

O destaque, na minha opinião, foi para essa saia floral que comprei na loja física da Marisa do Novo Shopping aqui de Ribeirão Preto e ela saiu por menos de R$20,00, acreditam?

look saia floral

A camisa jeans deu um toque mais despojado ao look e eu sou suspeita para falar, pois quase todos os meus looks possuem uma peça jeans (sou apaixonada!).

make kylie jenner

E aqui estão os detalhes da make que usei. Fiz pela primeira vez  o delineado esfumado diagonal e gostei muito do resultado! Na boca, um nude básico para chamar atenção aos olhos.

Amanhã eu venho trazer o link do Se Arrume Comigo pra que vocês possam conferir melhor o passo a passo da maquiagem, ok?

E então, o que acharam do look e da make? Conta pra mim!

Beijos e ótima semana pra todos nós.

Posts relacionados

16 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *