Meu novo feed do Instagram e dica de app para edição de imagens

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje vim compartilhar com vocês a mudança que estou fazendo no meu Instagram! Como eu já comentei com vocês no vídeo de mudanças (veja aqui), agora faço parte do casting do CBB, e desde então tenho passado por grandes mudanças, especialmente no que envolve o blog. É claro então que o Instagram não seria diferente! A mudança já é bastante nítida, como vocês podem ver:

 

FEED IG

Antes minha única preocupação era registrar o que eu achava interessante compartilhar, mas sem um olhar estético para o feed, e isso tornava-o poluído e confuso. Agora, minha preocupação ainda é registrar coisas que eu acho interessante, mas também tornar meu feed algo agradável aos olhos sabe? Tenho gostado bastante dessa nova fase estética do meu Instagram e espero que vocês também estejam curtindo ❤

As fotos agora são pensadas antes de serem postadas. Tenho feito uma produção (iluminação, preocupação com um cenário mais neutro) mais elaborada e alguns apps me ajudam a deixar as imagens ainda mais bonitas. Hoje quero compartilhar um em especial, que é o que mais uso, o VSCO.

VSCO APP

No VSCO, consigo pré visualizar meu feed, ao colocar as imagens na sequência desejada. Consigo também fazer edições básicas (correção de temperatura, brilho, contraste, recorte) e aplicar filtros à imagem (meu preferido tem sido o HB1, que deixa a imagem mais fria). Ele é bastante fácil, mas se vocês quiserem, posso fazer um vídeo mostrando ele com mais detalhes, o que acham?

Enfim, mais uma mudança que estou curtindo bastante dessa nova fase do blog e das redes sociais! O que vocês acharam? Já me seguem no Instagram (@jessica_pantoni)? Preferem feeds mais organizados ou os que mostram imagens mais “instantâneas”? Conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

8 Comentários

    1. Anna, é que como eu tenho mais de uma conta vinculada no Instagram, aparecem as fotinhas do perfil pra você saber qual conta você está logada pra postar, entendeu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *