Meu home office e inspirações de decoração

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês algumas ideias de decoração para home office, já que decidi pintar meu cantinho de trabalho e já aproveitar para dar uma nova cara a esse espaço que passo a maior parte dos meus dias.

quarto parede cinza

Antes a parede principal que uso como fundo dos meus vídeos e onde fica meu cantinho de trabalho estava com dois papéis de parede sobrepostos (enjoo fácil, rs), agora escolhi por um tom de cinza claro (a cor é o Fio Metalizado da Suvinil) que dá um toque diferente ao ambiente sem ousar muito.

Gente, eu não imaginava que dava tanto trabalho pintar uma parede depois de retirar o papel de parede! Como a cola é muito forte ele vai descascando a tinta, então eu e meu esposo tivemos que passar massa na parede toda, lixar (haja poeiraaaa) para aí então pintar com a nova cor! Foram 7 horas de trabalho só em uma parede!!! Depois de muita canseira, o resultado ficou do jeitinho que eu queria!

Agora é a parte divertida, a decoração! Claro que o ideal era ter uma grana bacana pra comprar itens bem bonitos, quadros, etc, mas como por aqui estamos em tempos de economia, quero optar por algo mais barato, ou seja, eu mesma vou imprimir umas imagens legais pra deixar o ambiente mais bonito!

Aqui estão algumas inspirações de ambientes que peguei lá do Pinterest:

5d3a37c8921b70f1f0ae817422156c18

Amei tudo, os quadros com imagens mais cleans, os objetos na mesa de trabalho, a cadeira! O legal é que dá pra se inspirar e reproduzir com itens mais baratos né non?

73e4e5af2992adcf19cdf43db4687314

Esse ambiente também tem muito a minha cara, e é bem no estilo que quero fazer (as imagens impressas e coladas na parede), esses itens de decoração que podem ser feitos com caixinhas de presente, decoração linda e econômica!

cdd783b72c76f87ad75df070e1b181f0

Mais uma decor clean e romântica! Amei demais!

Quero que o quarto tenha as cores branca, cinza e rosa claro como predominantes, uma composição romântica e leve, não acham?

E então, o que acharam das inspirações? Me mandem links de imagens de decoração que seguem essa linha se você tiverem!

 

Beijos.

Posts relacionados

14 Comentários

  1. Adoro inspirações de home office, aliás, o meu ainda está em processo, falta MUITO pra ficar como quero então nem posto foto nenhuma agora. O seu antes e depois ficou bem clean, gostei jess!

    :**

  2. Antes já estava bonito, mas agora fico muito mais lindo. Eu me mudo daqui 3 semanas e meu ap tem um comodo sobrando, to querendo fazer um escritório também para trabalhar na lojinha! Beijos

    ps: você postou no meu blog que queria uma meia arastão ela tá R$19,90 e na minha loja tem desconto pra blogueira! Se quiser compra uma fala comigo lá! Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *