Inspiração: Os Lustres mais bonitos que vocês irão ver hoje

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vim compartilhar algumas inspirações de lustres! Como estou em processo de mini reforma aqui em casa (estou fazendo o básico do básico, como pintura), estou fascinada por imagens de ambientes decorados, itens de decoração, entre outros objetos e acessórios para deixar meu lar mais com a minha cara sabe?

E um dos itens que eu acho mais bonito e que dá uma cara totalmente nova ao ambiente são os lustres! De todos os tamanhos e para todos os gostos (e todos os bolsos), os lustres tendem a ser a estrela principal de um ambiente.

Existem alguns modelos de pequenos candelabros, ou lustres menores e com uma proposta mais minimalista, como este da imagem abaixo. Esse tipo de lustre/ luminária está em alta nos tipos de decoração denominada escandinava, que preza pelo minimalismo e por apenas 2 ou 3 cores principais no ambiente.

Essas luminárias apresentam formatos geométricos e armações vazadas, deixando as lâmpadas à mostra, trazendo um toque mais aconchegante ao ambiente. É muito utilizada em ambientes onde costumamos relaxar mais, como quarto e sala de jantar. Gosto muito desse modelo, e vocês?

E é claro que existem lustres mais trabalhados, que parecem verdadeiras obras de arte! É aquele lustre de decoração de arte sabe? Esses modelos obviamente têm valores mais altos devido ao acabamento e materiais mais requintados e (ainda) não fazem parte da minha realidade, rs. Mas não custa nada admirá-los não é mesmo?

Fiquei simplesmente apaixonada por esse modelo de lustre! Já imagino ele em um quarto com uma proposta mais romântica e clássica, ficaria lindo né?

Enfim, essas são algumas inspirações de lustres que gostaria de compartilhar com vocês! É um mais lindo que o outro e com certeza esse item de decoração faz toda diferença nos ambientes! E então, qual tipo de lustre vocês gostam mais? Os mais modernos e minimalistas ou os mais trabalhados e clássicos? Conta pra mim!

Veja também

8 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *