Resenha: Nutrilatina Age Lipoblock Fatblocker Emagrecedor

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha de um produto que auxilia no processo de emagrecimento e redução de gorduras, é o Nutrilatina Age Lipoblock Fatblocker Emagrecedor. Esse produto auxilia no aumento de energia e disposição, além de prometer eliminar gorduras, ajudando assim no processo de emagrecimento.

Esse produto da Nutrilatina tem em sua composição o exclusivo Blend Lipo Block, contendo aminopolissacarídeo que se liga no intestino aos lipídios formando uma espécie de gel que bloqueia a absorção de gorduras! Isso vai evitar que as moléculas de gordura sejam absorvidas pelo nosso organismo.

Usei o Nutrilatina Age Lipoblock Fatblocker Emagrecedor não em uso contínuo, mas em todos os momentos que usei, senti muito mais saciedade após as minhas refeições. A sugestão de uso é de 2 cápsulas, três vezes ao dia (6 capsulas ao dia), antes das principais refeições (café da manhã, almoço e jantar), ou conforme indicação de nutricionista/nutrólogo.

Claro que esse produto da Nutrilatina não será o fator principal no processo de emagrecimento, é sempre importante lembrar que uma alimentação saudável e exercícios físicos são o carro chefe nesse processo, mas esse produto é sim um bom aliado para quem quer sentir mais saciedade em suas refeições, auxiliando assim na perca de peso.

Essa embalagem contem 180 cápsulas, se fizer a ingestão conforme a indicação na embalagem, tem duração de 30 dias. Como usei ele sem ser uso contínuo, durou bem mais. Acho que é um produto bacana para aliar a um estilo de vida mais saudável, além de que não senti nenhum efeito colateral. Aprovado e recomendado!

O produto é vendido na loja online Kutiz e está em promoção, de R$74,90 por R$52,90, mas a versão disponível é a de 60 capsulas.

E então, o que acharam do produto? Já conheciam? Conta pra mim!

 

Beijos.

Veja também

4 Comentários

  1. Oi Jess! Eu não me utilizei de produtos assim para emagrecer, usei muita água com gengibre e canela. E também a água onde deixava a casca do abacaxi de molho (não recomendo pois acabou com meu estômago, mas foi o que mais me ajudou a emagrecer. Sem contar o risco do agrotóxico presente na casca).

    Mas cada organismo é diferente, então se é um produto seguro, vale mesmo a recomendação.

    :**

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *