Promoção em clínica de estética em Ribeirão Preto e técnica Microblading

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês minhas novas sobrancelhas! Fiz a técnica chama Microblading (fio a fio) na clínica de estética Beauty Care, localizada em Ribeirão Preto e gostaria de compartilhar minhas impressões e é claro, duas promoções super bacanas para quem é da cidade e da região!

Fizemos esse vídeo onde a Vanessa fala mais sobre a técnica Microblading e também mostramos como é feito o procedimento:

Sobre a técnica de Microblading:

A Microblading é uma técnica milenar que vem sendo muito utilizada na micropigmentação de sobrancelhas. Consiste na utilização de micro lâminas com pigmento em um indutor manual chamado tebori. Essa técnica é totalmente manual e o resultado são fios mais finos e realistas e é ideal para quem já tem um tanto bom de fios nas sobrancelhas, tornando-as mais desenhadas e preenchidas.

Após o processo alguns cuidados são necessários para que o resultado final seja o mais satisfatório possível. Nos três primeiros dias recomenda-se não lavar a região das sobrancelhas para que o pigmento seja completamente absorvido e o processo de cicatrização seja mais completo. Após os três dias, recomenda-se passar óleo de coco ou de girassol para manter a área hidratada e para que o processo de cicatrização seja mais eficaz. Casquinhas são formadas na região dos cortes, mas elas tem que sair naturalmente, ou seja, não podemos ficas mexendo e forçando, pois pode acabar saindo o pigmento antes da hora.

Depois de 30 dias o processo de cicatrização já está 100% e aí a profissional verá se há necessidade de retoque ou não. A duração do microblading varia de 12 a 18 meses geralmente.

Sobre a Beauty Care e as promoções:

Beauty Care é um centro de estética localizado em Ribeirão Preto na Rua Capitão Adelmio Norberto da Silva, 756, no Alto da Boa Vista. Além de micropigmentação, a Beauty Care trabalha com diversos tratamentos estéticos como Depilação, Alongamento de Cílios, Estética Corporal (drenagem, massagem modeladora, etc) e Estética Facial (limpeza de pele, peeling, entre outros).

E para quem estiver vendo esse post terá desconto exclusivo! Eu e as meninas da Beauty Care preparamos duas promoções muito bacanas! A micropigmentação (primeira sessão e retoque) terá um desconto de 20%off e os demais procedimentos estéticos terão o desconto de 10%off! É só você dizer que viu no blog da Jessica Pantoni pra ganhar os descontos!

O telefone da clínica é 16 3289-6879 e vocês podem entrar em contato por whatsapp também no número 16 99229-7890 e falar com a Vanessa, Natália ou Jaqueline.

E aí pessoal, o que acharam das minhas sobrancelhas? E das promoções, curtiram? Conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *