Stylebest: itens favoritos da semana!

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês meu itens favoritos da loja gringa Stylebest, que é uma loja muito bacana com acessórios, roupas, bolsas e calçados lindíssimos com preços legais! Possivelmente essa semana cheguem meus primeiros produtinhos da loja e aí vou poder contar mais pra vocês da qualidade e tudo mais! Enquanto isso, ficamos só na wishlist!

As primeiras peças são essas da imagem de cima. Fiquei apaixonada por esse sapato (que não sei bem se é um oxford, rs), calçados brancos estão super em alta agora e achei esse um charme! Pirei nessa bolsa ET vibes, achei bem charmosinha e diferentona!

Essas são as duas peças de roupa que eu mais amei essa semana na Stylebest! Essa camisa com bordados florais está em alta também, já vi muitas celebridades e influencers usando e já desejo uma pra mim! E minha paixão fashion do momento definitivamente são as jaquetas oversized, essa com bordados florais me encantou! E vocês, gostaram?

Por fim, estou desejando essa botinha (eu sei, inverno já foi embora, mas quem disse que não podemos usar bota no calor? rs), achei ela bem estilosa com essas fivelas! E esses brincos bem sereísticos que desejei fortemente, muito fofos né?

O legal dessa loja é que eles também tem canal no Youtube e sempre estão mostrando as novidades por lá! Vale a pena se inscrever e conferir!

E aí, o que acharam desses itens? Qual vocês mais gostaram? Conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

6 Comentários

  1. Ai, quanta coisa linda! Ainda não conhecia a loja, mas já tô apaixonada pelos itens e adorei o fato de eles terem um canal, isso facilita muito pra gente ver os produtos, né? Ah, amei o blog também!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *