Cupom de Desconto Honey Be e Looks Fitness

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês alguns looks lá da Honey Be, que é uma loja de moda fitness com muita variedade de produtos e aquele preço camarada que a gente ama!

Olhem que coisa mais linda essa T-shirt com recortes em tule nas mangas. Com certeza dá pra usar além da academia, não acham? Essa legging também é um show a parte com esses recortes de tela e cirrê.

Gente, pensem num top confortável e que modela o corpo: é esse! Ele não tem costuras e é de um tecido bem molinho, e também possui bojo removível. Essa legging com estampa laretal veste muito bem e é super estilosa!

Aqui está um look bem bacana pra treinar naqueles dias mais friozinhos! A blusa de viscose é bem macia, e a Calça de tecido Jacquard é de alta compressão e, apesar de branca, não fica transparente!

Olhem só que peça maravilhosa é esse Body, que tem um tecido bem firme e deixa tudo no seu devido lugar! A legging preta é de lei em todo guarda-roupa e essa tem um cós drapeado lindo.

Por fim, esse macacão maravilhoso com tule e tecido neon na parte do busto, um espetáculo!

E eu consegui um CUPOM DE DESCONTO de 5%OFF para vocês usarem na Honey Be! É só usar JESSICAPANTONI5OFF na hora de finalizar suas compras. Mas corra que o cupom tem tempo limitado!

Agora conta pra mim, qual look você mais gostou?

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *