BLACK FRIDAY DE MAQUIAGEM da Payot

Quem aí está a procura de bons descontos de Black Friday de Maquiagem? Se você é maquiador profissional ou também quer comprar maquiagens de ótima qualidade para uso próprio, precisa aproveitar a Black Friday Edição Épica da Payot!

A loja online da Payot está com muitos itens em liquidação, com parcelamento em até 10 vezes sem juros e frete grátis em compras a partir de R$100,00!

Para te ajudar nas escolhas, fiz uma seleção dos meus Top 4 itens da marca!

1 – Base Líquida Mate Payot HD

A Base Líquida Mate Payot HD Oil Free é perfeita para quem tem peles mistas ou oleosas. Ela tem uma cobertura média/alta, e apesar do efeito matificante, não marca as linhas de expressão! Tem uma textura bem agradável e é fácil de aplicar.

2 – Delineadores líquidos Glam Line Boca Rosa Beauty by Payot

Glam Line Boca Rosa Beauty by Payot são delineadores coloridos com alta pigmentação e cobertura! A remoção dele é bem prática também, formando “pelinhas” (peel off), eles saem sem ficar manchados na pele.

3 – Paletas Payot por Ale de Souza (Contornos e Sombras It’s Brown)

Essas paletas são perfeitas, principalmente para uso profissional, além de serem assinadas pelo renomado maquiador Ale de Souza. Todas elas são  incríveis, mas elegi a de Paleta de Contornos (por ter cores que atendem uma gama enorme de tons de pele) e a Paleta de Sombras It’s Brown (pelas cores neutras, quentes e coringas) como as minhas queridinhas.

4 – Máscara de Cílios Doll Lashes n°1

A máscara para cílios Doll Lashes n°1 é perfeita para quem quer mais alongamento e curvatura nos cílios. Ela possui um aplicador pequenininho, ótimo para chegar em todos os cílios e sem fazer sujeira. A máscara é bem pretinha, não forma grumos e é resistente à água.

E aí pessoal, gostaram dessa seleção? Já usaram algum desses produtos?

Para conferir todas as promoções, é só ir até a Loja Online da Payot e aproveitar!

 

Bjs

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *