Testei: Linha Disciplinante, da Metamorfose Cosméticos

Olá Umas e Outras, tudo bem com vocês?
Hoje vim apresentar a vocês uma linha bem bacana de tratamento para os cabelos, em especial às madeixas cacheadas/onduladas, é a linha Disciplinante da Metamorfose Cosméticos.
De acordo com a marca, essa linha é enriquecida com óleos vegetais, vitamina e minerais que fortalecem a fibra capilar, evitando o aparecimento das pontas duplas. Também achei bem legal o fato de os produtos não conterem óleos minerais derivados do petróleo.
Vamos às minhas impressões dos produtos que testei:
O shampoo disciplinante tem um cheirinho bem suave e tem 6 componentes: trigo, soja, aveia, queratina, pantenol e ceramida. Ele é transparente e tem uma consistência fluida. Na primeira lavagem ele não formou muita espuma, mas na segunda sim. Só achei que ele deixou o cabelo bem ressecado assim que tirei todo o conteúdo, mas após a aplicação da máscara/condicionador os fios voltaram a ficar macios.
O condicionador disciplinante também tem um cheiro bem agradável e em sua composição há: coco, karité, dendê, queratina, pantenol e ceramidas. Ele também possui uma consistência mais suave/fluida e promove uma hidratação bem intensa aos fios!
O creme de nutrição profunda disciplinante tem um cheiro um pouco mais forte que os outros produtos, mas ainda assim é suave e agradável. Em sua composição há: trigo, soja, aveia, queratina, pantenol e ceramidas. Sua consistência é bem sólida e seu poder desembaraçante e de hidratação é simplesmente incrível!
O creme de pentear disciplinante possui o cheirinho semelhante ao condicionador por contém os mesmos componentes. Ele continua a hidratação promovida e tem um grande poder de desembaraço!
Recebi ainda mais dois produtos, destinados aos cabelos cacheados, por isso acho que vale um post mais específico sobre os dois produtos (umidificador e ativador de cachos).
Vamos então ao resultado dessa linha nos cabelos:
Achei que meu cabelo ficou super macio, hidratado e as ondas ficaram mais disciplinadas! Linha Disciplinante da Metamorfose Cosméticos está aprovada e recomendada!
E vocês meninas, conheciam a Metamorfose Cosméticos? O que acharam dessa linha? Também tem cabelos cacheados/ondulados? Conta pra mim!
Beijos e tenham um ótimo final de semana!
Não é publi. Recebi os produtos da marca para relatar minha real experiência às leitoras.
Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: umaououtra@gmail.com

Posts relacionados

6 Comentários

  1. Oi Jess!!!
    Hum…. parece um produto interessante…seus cabelos ficaram bem bonitos, alias, ainda mais bonitos.
    Eu prezo muito o cheiro do produto…se não tiver cheiro bom eu não levo…nem que ele faça milagre nos cabelos!

    :**

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *