Resenha: Vult Sticks

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha dos queridinhos do momento no mundo da maquiagem, os Sticks da Vult! Os sticks são produtos cremosos em bastão que prometem maior praticidade e facilidade na hora da aplicação!

vult stick

Os sticks da Vult são divididos em 3 categorias: Contornos (3 tonalidades), Iluminadores (3 tonalidades) e Blushs (4 tonalidades). Adorei a marca ter mandado esse passo a passo de como aplicar cada um dos produtos, o que facilita demais a fazer a maquiagem de maneira fácil e sem erros.

iluminador vult

Essas são as cores de todos os Vult Sticks. Os iluminadores são todos cintilantes e são ótimos para realçar pontos como lábios, nariz e acima das maçãs do rosto.

Há 3 blushs cintilantes e o número 04 é opaco, são muito pigmentados, mas se você passar um pouco a mais é só vir com um pincel de cerdas firmes para esfumar e suavizar o tom.

Os contornos são todos opacos e são ideais para afinar o rosto e criar um efeito natural de sombreamento, são muito utilizados para afinar as laterais do nariz, abaixo das maçãs do rosto, no início da testa e nos maxilares. Todos os produtos tem deslize suave, boa pigmentação e são fáceis de esfumar.

Olhem só como a minha maquiagem ficou depois de usar os sticks da Vult:

como usar sticks vult

O rosto fica com os traços mais evidentes e valorizados. Segui as técnicas do passo a passo da Vult e adorei o resultado final! O iluminador, o contorno e o blush utilizados foram todos os de número 02.

Os produtos duram muito (usei a maquiagem por mais de 6 horas e eles ficaram praticamente intactos) e é lógico que estou apaixonada pelos Vult Sticks, aprovados, recomendados e favoritados!

Vocês podem encontrá-los na Netfarma por R$25,29 cada (estão com 30% de desconto), acho que valem super a pena! Ah, e nas compras acima de R$129,90 na Netfarma, utilizando meu cupom JESSICAPANTONI5OFF vocês tem 5% de desconto, mara né?

E então, o que acharam dos Vult Sticks? Gostaram da resenha e do resultado na pele? Conta pra mim!

 

Beijos.

Veja também

12 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *