Looks do Final de Semana e Encontro de Blogueiras em Ribeirão Preto

Olá Umas e Outras, tudo bem?
  Hoje vim trazer o release do 3º Encontro de Blogueiras de Ribeirão Preto! O encontro vai acontecer no dia 22 às 19 horas e será na FNAC do Ribeirão Shopping. Confira mais informações abaixo:

3º Encontro de Twitteiras e Blogueiras de Ribeirão Preto: O maior grupo das redes sociais da cidade volta em 2012 a todo vapor com o “Compartilhando Conhecimentos”. As blogueiras e twitteiras de Ribeirão Preto promovem seu terceiro encontro que será realizado no dia 22 de agosto, às 19h, na FNAC do Ribeirão Shopping. Para a programação, as palestras Boas Fotos para o Blog,  Melhorando seus textos para as buscas do Google e Ferramentas para promover gratuitamente com Fabiola Mederios, Rodrigo Sampaio e Felipe Mendes prometem melhorar o trabalho de quem atua na Internet. Criado em 2009, o evento surgiu com o objetivo de promover a troca de ideias, debates e a construção de amizades.”A internet ficou pequena para nós. Chegou a hora de se reunir”, afirmam as organizadoras do evento Cris Menegussi e Luciana Stabile. Todas as participantes irão doar dois litros de leite que serão arrecadados ao Hospital do Câncer de Ribeirão Preto, Sobeccan.
Serviço:
3º Encontro de Twitteiras e Blogueiras de Ribeirão Preto
“Compartilhando Conhecimentos”
22 de Agosto de 2012
19h às 21h30
Local: FNAC RibeirãoShopping
  Agora, vamos aos looks do final de semana!
Look da Jessica:
Regata Skull da Renner
Calça Branca da Renner
Sapato (não lembro a loja)
Look da Jeniffer:
Camisa do guarda roupa da mamis, rs
Short da C&A
Sneakers da Trilha do Pé

  Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado!
Bjs e até mais.


Não se esqueçam que esta rolando sorteio no blog! Pra conferir, clique na imagem abaixo:

Posts relacionados

25 Comentários

  1. Olá meninas! Vim retribuir o carinho no meu blog e dizer que já estou seguindo. Duas lindas e o blog muito legal, adorei um post de unhas com fita adesiva. Bem pratico pra quem não tem muita tecnica pra coisa, como eu…hehehe
    Obg por dividir.
    Bjssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *