De cara limpa: Aparelho de limpeza facial 4 em 1!

Olá Umas e Outras, tudo bem com vocês?
  Hoje vou fazer a resenha de um produto bem bacana e diferente lá da Flash Makeup, que é um aparelho de limpeza facial 4 em 1!

  Esse aparelho meninas, é pequeno e bonitinho de deixar em cima da pia do banheiro. Mas muito mais importante que isso, ele tem que realmente funcionar né!

    Esse é o suporte que levará os aparatos de limpeza. Ele funciona com duas pilhas AA que vão aí embaixo. Ele é um aparelho muito delicado, pois os fiozinhos que fazem ele funcionar são bem fininho e ficam expostos, então deve-se ter o máximo de cuidado para abrir ao colocar as pilhas, mas isso não torna o aparelho ruim, apenas delicado.
  Podemos colocar água nesse pequeno reservatório para que a limpeza seja potencializada.
  Uma dica: pra deixar este ritual de limpeza do rosto mais completo, passe antes um sabonete próprio para seu tipo de pele e faça uma pré-exfoliação pra deixar os poros mais abertos e potencializar ainda mais a ação do aparelho.
   Esse aparato tem a função de exfoliar, mas não precisa botar força pra que ele funcione, ele faz movimentos circulares enquanto ligado para que você não precise fazer força. Da mesma maneira, é ideal você mesma ir fazendo movimentos circulares bem leves no rosto.
  Isso se repete em todos os demais passos.
  Esse é super bacana gentem! Ele tem a função de remover os indesejados pontinhos pretos do rosto! E vou dizer, que se vocês seguirem os passos anteriores para facilitar a abertura dos poros, ele funciona mesmo! Ele faz uma pressão no rosto, nada muito dolorido, mas você sente a sucção.
  Este é uma esponjinha bem macia e tem a função de limpar a pele.
  Pra finalizar, estas bolinhas irão massagear o rosto pra que fique mais firme.
  Eu gostei muito desse aparelho meninas. Uso ele 1 vez por semana,  no mesmo dia que passo o creme exfoliante pra fazer uma limpeza mais completa no rosto. Depois desse ritual sinto a pele mais macia e firme! Recomendo mesmo.
  E ele tem um precinho super camarada, R$ 49,99, e se vocês utilizarem o código umaououtra ainda vão ganhar um brinde bem bacana! Aproveitem!
  Espero que tenham gostado. Tentei explicar da melhor maneira possível. E vocês, já viram ou usaram esse aparelhinho?
Publieditorial.

Posts relacionados

34 Comentários

  1. Olá! Estou bastante interessada em comprar esse kit de limpeza, mas estou com medo de ter uma taxa da alfândega. Você comprou via cartão de crédito? Caso tiver alguma taxa, você tem noção do valor? Ela estará inclusa no ato da compra ou chegará depois?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *