Nova parceria: Essenze di Pozzi

Olá Umas e Outras, tudo bem com vocês?
  Hoje vim apresentar pra vocês uma empresa super bacana, a Essenze di Pozzi, e é uma marca de produtos de beleza, maquiagens, perfumes e produtos para cuidados com o rosto e agora também é parceira do Uma ou Outra!
  E para selar esta parceria, a Essenze di Pozzi nos forneceu alguns produtos para resenharmos e até para sorteamos pra vocês, mas estes ainda ficam na surpresa.
  E aqui estão imagens melhores de cada um dos produtinhos!
  Vocês viram quanta coisa linda meninas! Já vou adiantando que dois destes produtos serão sorteados, mas isso será falado em outro post não morram de curiosidade.  E é claro que vocês ainda verão outros posts da Essenze di Pozzi com a resenhas dos produtinhos!
  E vocês, conheciam a marca? Conta pra gente!

Posts relacionados

20 Comentários

  1. Olá, boa noite.
    Recentemente comprei os produtos da Essenze di Pozzi, a linha de hidratação, gel de limpeza e adstringente e claro, o hidratante.
    Minha pele ficou maravilhosa no começo, mas agora começou a ficar áspera, ardendo e coçando MUITO! Já aconteceu com alguma de vcs?
    Não sei o que faço… o produto parecia ser muito bom, fico pensando o que será que tenho alergia.

    1. Talvez você realmente tenha alergia a alguma substância que há nos produtos.

      Não ocorreu nenhuma reação como esta comigo! O ideal seria você ir em um alergologista fazer um teste das substâncias que você pode ou não ter alergia 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *