Projeto #TodasemForma: Green Café Detox, da Bionatus

Olá Umas e Outras, tudo bem?

Hoje vou mostrar um produto que esta me ajudando no Projeto #TodasemForma, o Green Café Detox, da Bionatus.

A Bionatus é uma empresa que fabrica produtos fitoterápicos, suplementos alimentares e produtos à base de mel e derivados.

Esse produto que recebi auxilia no gerenciamento de peso, mas é claro que só ele não resolve o problemas com a balança, então aquela fórmula básica continua: exercício físico e alimentação saudável.

Não sou especialista em nutrição nem nada disso, mas ao ler a composição do produto, vi que ele não contém ingredientes nocivos. Sua fórmula é composta pelas Vitaminas C, B3, B6 e B12 , além de Zinco e Colina. É claro que é sempre recomendado que você procure um nutricionista, pois ele é o profissional apto para verificar se este suplemento é adequado ao seu organismo. Para mim não fez mal algum, muito pelo contrário.
Faz apenas dois dias que comecei a ingerir os comprimidos e no primeiro dia senti melhor disposição pra ir treinar e menos cansaço.
O produto vem no formato de comprimidos e seu composto principal é a cafeína. A Bionatus recomenda a ingestão de 2 comprimidos diários durante a noite (de preferência antes do jantar).
Bom meninas, se vocês quiserem saber mais sobre esse e os outros produtos da Bionatus, é só acessar o site deles. Lá está tudo explicadinho sobre cada um dos produtos e seus benefícios.
Vocês já conheciam a marca? Fazem uso de alguma suplementação nutricional? Conta pra mim!
Beijos.
Não é publi. Recebi o produto para experimentar e relatar o que achei sobre ele.
Tem alguma sugestão, ideia ou comentário
que não quer escrever pra todo mundo?
Me manda um e-mail: umaououtra@gmail.com

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *