Testei: Shampoo e Condicionador Feminilly Extrato de Maracujá, da Lunna Hair

Olá Umas e Outras, tudo bem?
E hoje é o tão temido dia da minha banca da faculdade! Mas estou aqui pra tentar amenizar um pouco o nervosismo e trazer pra vocês uma resenha de dois produtos bem bacanas. O Shampoo e o Condicionador da linha Feminilly Nanotecnologia Extrato de Maracujá, da Lunna Hair.
Esses produtos são indicados pra quem tem pontas secas e raízes oleosas, o chamado cabelo misto. Minha raiz não é tão oleosa, mas as pontas são beeem ressecadas, então resolvi começar a experimentar o shampoo e condicionador.
O shampoo da linha é bem diferente de todos que já vi. Ele tem uma consistência que parece um gel e é super refrescante quando passei nas raízes. Ele tem um cheirinho comum porém agradável, nada enjoativo, sabem?
O condicionador já tem uma textura mais comum. O interessante é que ele não hidratou tão bem na primeira vez que utilizei, mas depois acho que o cabelo “acostumou” e a hidratação passou a acontecer. Já usei os produtos cerca de 6 vezes.
Vamos então ao resultado!
Aqui está o meu cabelo hoje! Fiz somente escova e ele está com um aspecto bem saudável! :3
Gostei demais do resultado da linha Feminilly Extrato de Maracujá nos cabelos! Além é claro de deixá-los com um cheirinho bem agradável e suave!
De acordo com a assessoria da marca, os produtos estão disponíveis em perfumarias e farmácias. Pra maiores informações vocês podem consultar o site na Nuno Cosméticos.
E então meninas, o que acharam dos produtinhos no meu cabelo? Já usaram algum produto da Lunna Hair? Conta pra mim!
Beijos.
Não é publi. Recebi os produtos da assessoria da marca para conhecê-lo e relatar minha experiência às leitoras.
Tem alguma sugestão, ideia ou comentário
que não quer escrever pra todo mundo?
Me manda um e-mail: umaououtra@gmail.com

Posts relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *