Testei: pó compacto da Biomarine oil free

Olá Umas e Outras, tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer a resenha de um pó compacto que conquistou meu coração e está na minha lista de favoritos de 2015 (confira os demais produtinhos favoritos aqui), é o pó compacto oil free da Biomarine!
Esse pó compacto tem FPS 50 e protege 92,4% dos raios UVA, ou seja, além de maquiar, protege nossa pele!
Ele vem em uma embalagem bem clean e grandinha, com 12g de produto. Tem um espelho e também uma esponja para aplicar o pó.
O pó tem efeito matte, textura fina, porém com uma cobertura muito bacana. Ele possui partículas minerais e pasmem, caviar (ai que fino!).
Aí está a aplicação de apenas uma camada no rosto! Esse pó é o melhor que já usei até hoje, além de ter uma cobertura muito ótima (inclusive já usei somente ele na preparação da pele!), ele protege!
Ganhei o pó compacto da Biomarine durante o evento de inauguração da loja EstheticGreen aqui de Ribeirão Preto. Eles possuem outras lojas em outros Estados, então para conferir é só clicar aqui.
Achei o pó da Biomarine no site da Americanas por R$99,90. O preço é um pouco “salgadinho”, mas pela maravilha que é esse produto, acho que vale super a pena o investimento!
E então meninas, o que acharam da resenha e do produto? Conta pra mim!
Beijos.

 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: umaououtra@gmail.com

Posts relacionados

4 Comentários

  1. Oi, Jessica.
    Você passou só o pó por cima da pela nua?!
    Não existe isso, viu? Pó é feito para dar acabamento. Nem os pó de proteção solar não aplique na pela crua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *