Nas unhas: Inspiração Rose Quartz e Serenity

Olá Umas e Outras, tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer o resultado da primeira esmaltação do ano! Gostei tanto das cores eleitas pela Pantone (veja quais são as cores de 2016 aqui)que quis fazer algo inspirado nelas! Vi que tinha dois esmaltes parecidos com essas cores e resolvi inventar moda, hehe.
Esses foram os esmaltes utilizados:
O azul é o #cheirinhodealgodãodoce é da coleção da Bia do Boca Rosa para a Studio35. Não encontrei ele para comprar na loja online da marca, mas aqui está o link pra vocês conferirem as cores que ainda estão disponíveis.
O rosinha é o esmalte Astral da Risqué, que também acabei não encontrando em uma loja online que confiasse, mas provavelmente ele deve ser vendido em perfumarias e farmácias.
Usei esse pincel gordinho de topo reto que não estava usando para maquiagem e fiz movimentos circulares com as duas cores nas unhas pra dar uma textura e efeito diferentes. Usei um esmalte branco por baixo pra realçar as cores e este foi o resultado:
Adorei o resultado e achei que ficou diferente e ao mesmo tempo delicado, parecendo meio que nuvenzinhas azuis e rosas, hehe.
E vocês, o que acharam das minhas unhas? Gostaram? Conta pra mim!
Beijos.
Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: umaououtra@gmail.com

Posts relacionados

23 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *