Resenha: Batons Líquidos Matte da Queen Make Up, o queridinho BBB!

Olá Umas e Outras, tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer a resenha dos batons mais BBB (bons, bonitos e baratos) do momento, são os batons líquidos matte da Queen Make Up!
Esses batons viraram febre na boca da mulherada pela excelente qualidade aliada a um preço baixo se comparado a outras marcas que são vendidas aqui no Brasil. E eu, viciada assumida por batons (especialmente os BBB), tinha que adquiri-los para vir contar para vocês a minha opinião né?
four Tier wedding veil
Essas são as quatro cores dos batons líquidos matte da Queen Make Up que eu adquiri. Comprei eles aqui em Ribeirão Preto e paguei (pasmem!) R$7,90 em cada belezinha dessas!
Aparentemente, são 6 cores no total desses batons, eu só não encontrei o bordô (04) e até cheguei a ver o roxinho mais claro (02), mas acabei não trazendo ele.
Vamos agora às imagens de como eles ficam na boca e o que eu achei dos batons líquidos matte da Queen Make Up:
Esses são os números de cada um deles. Acho que eles deveriam ser classificados por nome para facilitar né?

Eles são muito fáceis de aplicar e secam rapidinho. O ideal é aplicar apenas uma camada do batom, pois se for aplicando uma por cima da outra, ele vai acabar craquelando, assim como a maioria dos batons líquidos matte. O cheirinho dele é maravilhoso para quem gosta de tutti-frutti assim como eu, agora se a pessoa não for fã vai achar um pouco forte.

cheap bridal veil

 

Os batons líquidos matte da Queen Make Up, assim como a sua versão em bala (confira a resenha aqui), tem uma durabilidade muito boa, ou seja, você pode ficar horas com ele que vai sair pouquinho e ele não transfere muito, o que é ótimo pra quem adora usar batom escuro, mas odeia o fato de ter que tirá-lo pra comer, por exemplo!
Resumindo meninas, esse batons são incríveis e conquistaram um lugar na minha penteadeira e no meu coração! Encontrei eles para vender online na loja Mais Vaidosa por R$10,90 cada, preço mais do que justo pela qualidade deles.
E então, ficaram apaixonadas assim como eu pelos batons líquidos matte da Queen Make Up? Já conheciam? Qual cor vocês mais gostaram? Conta pra mim!
Beijos.

 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: umaououtra@gmail.com

Posts relacionados

16 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *