Resenha: base liquída matte Ruby Rose

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês um dos produtos de maquiagem que mais me surpreendeu nos últimos tempos, é a base líquida matte da Ruby Rose! Fiz um vídeo resenha contando mais detalhes sobre esse produtinho BBB, mas é claro que vou complementá-la com mais imagens e informações aqui no blog né?

Muito mara né gente?

base matte ruby rose

Essa é a base gente! A cor que escolhi foi a número 07 e acho que deu certinho pro meu tom de pele. Na embalagem, vem 29mL de produto e o bico é  fininho pra evitar desperdício (embora se você deixar ela com a tampa para baixo, acumula uma pressãozinha e acaba saindo bastante se você não for ligeira em colocá-la pra cima).

base para pele oleosa

Conforme falei no vídeo, aqui estão as informações contidas na embalagem! Quanto ao aroma do produto, achei bem neutro.

Aqui está uma foto dela aplicada no rosto pra vocês terem uma noção melhor da cobertura:

base barata de alta cobertura

E aqui é a make final. Na pele usei somente a base, blush e contorno suave.

aplicação base ruby rose

Maravilhosa né gentem? Encontrei a loja online da Ruby Rose, onde essa base é vendida por R$7,50 (mas algumas cores estão em falta, como essa 07), mas não sei afirmar se a loja é confiável, pois nunca comprei diretamente nela, se alguém já tiver comprado deixe nos comentários que eu deixo um update nesse post!

E então, vocês ficaram encantados assim como eu? Qual foi o produtinho BBB (bom, bonito e barato) que mais surpreendeu vocês? Conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

20 Comentários

  1. Esse produto sim é um super achado.
    Bom e barato! Adooooro!
    Parabéns pela resenha e parabéns também por colocar fotos e texto e não somente o vídeo. Eu, por exemplo, tenho máquina bloqueada e não poderia conhecer os encantos dessa maravilha.
    Adorei!

    bjO

    Dany
    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *