Wishlist Zaful

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês minha Wishlist da Zaful, uma loja da gringa recheadíssima de roupas e acessórios super fashionistas com um preço bem interessante quando comparado com peças similares de lojas aqui do Brasil.

Começando pelos dois itens da imagem acima, amei esse macacão cor mostarda com botões nas pernas, achei super elegante, combinado com essas sandálias cor de caramelo formam um look arrasador não acham?

cocktail dresses uk

Aqui estão mais alguns itens maravilhosos! O item 1 é essa t-shirt fofa com estilo bem Tumblr! Fiquei apaixonada nos recortes diferenciados do top (2). Essa blusa invernal (3) tem uma modelagem bem diferente e bonita! Faz tempo que estou desejando uma jaqueta bomber nesse tom de rosa. Esse formato de óculos anda super em alta e eu gostaria muito de ter um pra chamar de meu. Por fim, esse biquíni que vem com uma chocker combinando gente, como não amar?

E aqui vai mais um look que eu já quero pra mim!

Estou sem palavras para essa bolsa bordada, perfeita né?!! E ela ficaria linda com esse conjunto de cropped e calça elegantérrimo, não acham?

E aí, gostaram tanto quanto eu dessa wishlist da Zaful? Qual a sua peça favorita, conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *