Compras Shop Miss A

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês as minhas compras, bem como a minha experiência de compra na loja Shop Miss A. Para quem ainda não conhece essa loja online da gringa, ela é famosa pelos produtos custarem apenas 1 dólar! Além desse baixo valor, a loja também tem selo cruelty free em seus produtos e está envolvida em ações sociais bem bacanas, ou seja, aquela loja amorzinho ❤

Comprei 19 itens para fazer uma maquiagem completa, e claro, experimentar os produtos. Fiz dois vídeos fazendo uma maquiagem com as makes, falando minhas primeiras impressões e também relatando minha experiência de compra, olhem só:

PARTE 1:

PARTE 2:

Então vamos a todas as informações de compra:

VALORES E FORMA DE PAGAMENTO:

19 itens saíram por U$19,00 e o valor do frete foi de U$9,95, então o total da compra foi de U$28,95. Na hora de finalizar a compra, foi dada a opção de pagamento por boleto bancário (já convertido em real), então na época que finalizei o processo (19 de Março 2018) o total da compra foi de R$100,32, já incluso todas as taxas de conversão de moeda, fazendo uma média de valor, cada produto acabou saindo por R$5,28.

RASTREIO, PRAZO DE ENTREGA E TAXA:

O pedido foi aprovado e enviado no dia 23 de março 2018 (4 dias após o pagamento), nesse mesmo dia a loja já me envio o rastreio que poderia ser acompanhado pelo site da DHL. Consegui acompanhar o meu pedido até o dia em que ele chegou ao Brasil no dia 19 de Abril 2018 (1 mês após o pagamento), depois disso não foi mais possível rastrear, devido a forma de envio da loja. Essa foi a única questão que não gostei muito, depois que chegou ao Brasil fiquei às cegas esperando meu pedido chegar (e rezando para que chegasse, rs).

Como não sabia dessa questão, entrei em contato com a loja por e-mail e eles informaram que assim que o pacote chega ao país de destino a responsabilidade da entrega é do serviço de entregas do país (no caso, os Correios). Havia um código de rastreio com início UM que não é rastreável pelos Correios, então fiquei meio receosa. Coloquei a meta de mais 1 mês para chegar minha compra, caso contrário entraria em contato com os Correios para ver se eles conseguiriam me informar o status da minha encomenda.

Por fim a encomenda chegou em casa no dia 18 de Maio (faltando 1 dia para dar 1 mês da chegada do pacote no Brasil), por isso acabei nem entrando em contato com os Correios (aleluia, kkk). Então a compra demorou praticamente exatos 2 meses para chegar. Graças a Deus também não fui taxada.

QUALIDADE DOS PRODUTOS (PRIMEIRAS IMPRESSÕES):

Em geral gostei de praticamente todos os produtos num primeiro momento. Achei a base com uma cobertura muito leve e com a cor um pouco alaranjada na pele. Também achei o iluminador um pouco fraco, porém como ele é baked, vou testar também com o pincel molhado pois geralmente produtos desse tipo realmente precisam de uma forcinha pra pigmentar mesmo.

De resto gostei muito de todos os produtos! E aqui estão os links de todos eles caso vocês tenham interesse por algum:

Pasta para Sombrancelhas | Primer Facial

 

Base Líquida (cor 1) | Corretivo Líquido Amarelo Claro

 

Paleta de 6 sombras cintilantes

 

Trio de Blushes | Batom Líquido Matte (cor #5)

 

Trio de Contorno em Pó | Iluminador Baked

 

Pó Banana Finalizador | Cílios Postiços

 

Máscara de Cílios 2 em 1 (primer e máscara) | Delineador Líquido

 

 

Duo de pincéis Kabuki (olhos e pele) – ESGOTADO ATÉ DIA 25/05/2018 | Pincel Chanfrado para Olhos | Pincel Língua de Gato para Olhos | Pincel Angulado (para iluminador e contorno)

 

Lápis Bege para Olhos

 

Gostei muito dos produtos, a loja foi super atenciosa quando tive dúvidas, o preço é super camarada mesmo sendo em dólar acho que vale a pena, a única coisa que não gostei foi a questão de não rastrear depois que chega no Brasil, mas ainda assim eu arriscaria e compraria novamente na Shop Miss A.

E então, gostaram do post pessoal? Se tiverem mais alguma dúvida deixem nos comentários que eu tento responder!

 

Beijos.

Posts relacionados

14 Comentários

  1. fiz uma compra e no fulfillment status tá dizendo que ele não foi realizado, tem uns dois dias que fiz a compra kkkk todas as minhas compras anteriores nunca deram isso, to um pouco preocupada, pode me dizer se isso é normal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *