Resenha Antioxidante Avene A-Oxitive Defense Serum

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha de um produto indicado para todos os tipos de pele, o Antioxidante Avene A-Oxitive Defense Serum.

Esse sérum da marca Avene é um antioxidante ideal para peles desidratadas, cansadas, com rugas e com poros dilatados. Ele tem a função de combater e de amenizar os efeitos provocados pelas agressões do dia a dia (poluição, calor, frio, maquiagem, etc).

Antioxidante Avene A-Oxitive Defense Serum possui uma textura aquosa suave e seu cheiro é delicado. Dentre os diversos componentes do produto, estão: Água Termal, que possui ação calmante; Pré-Tocoferol e Ácido Cítrico, poderosos antioxidantes; Ascorbyl Glucoside, com ação anti-idade; Hialuronato de Sódio, responsável pela hidratação e elasticidade; e Glicerina, que proporciona maciez à pele.

Aqui está um antes e depois do produto da Avene! Achei nítida a redução dos poros e o aspecto da pele parece mais viçoso e bonito, não acham?

Tenho usado o produto há umas 2 semanas conforme a indicação, de manhã e à noite, e já sinto minha pele com hidratação em dia, com um aspecto mais suave e com menos poros. Aprovo e recomendo!

E se você gostou da resenha e quer saber mais sobre o produto, a loja parceira do blog, Kutiz, tem essa belezinha disponível.

E então, o que acharam? Viram diferença no antes e depois? Conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *