Resenha Base Dalla Make Up

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha da famosa base da Dalla Make Up. Essa base se tornou muito querida na internet por conta de ser vegana, ou seja, sem nenhum componente animal e também cruelty free.

A embalagem, bem feminina e delicada, contém 30g de produto. Seu cheiro é diferente, não sei muito bem definir, mas não chega a me incomodar, porém talvez para pessoas com olfato mais sensível, possa ser um pouco forte (tenho essa sensação). Sua textura é grossa/consistente, porém é fácil de espalhar, não seca muito rápido. Preferi o acabamento da base com a esponjinha, pois com o pincel que eu tinha aqui (duo fiber) ficaram algumas marquinhas das cerdas sabe?

Fiz o teste de transferência com a base já seca e também com a base por baixo de borrifadas de água (simulando uma situação de chuva) e podemos ver na imagem acima que com ela seca a transferência é quase nula, mas com a pele umedecida, a transferência do produto já é considerável. Apesar desse detalhe, depois do teste eu consegui voltar com a esponjinha pra deixar a base homogênea novamente na pele, sem problemas.

E este é o resultado da base matte da Dalla Make Up na pele, já totalmente finalizada e com 2 camadas de base. O meu tom de base na imagem é o 02, achei um pouquinho alaranjada, mas consegui melhorar o tom com o pó 01, também da marca.

Conforme passaram-se algumas horas a base foi marcando um pouco nas linhas de expressão, mas isso é normal pois a pele estava com uma quantidade considerável de produto e por se tratar de uma textura mais grossa e acabamento matte, é bem aceitável que essas marcações aconteçam. Ainda assim eu consegui manter a aparência bonita na pele mesmo após horas de sua aplicação, permitindo ser espalhada sem ser removida.

Gostei bastante do produto e mesmo com esses detalhes acho que vale a pena adquiri-la. Eu comprei a minha na loja Atacadão das Maquiagens por R$12,90, um precinho super camarada! E para quem quiser conferir ainda mais detalhes sobre o produto, pode assistir à minha resenha em vídeo lá no Youtube.

E então, o que acharam da base e da resenha? Conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *