Sérum Gotas de Encantamento e Encanto da Sereia da Ruby Rose

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha desses dois séruns da Ruby Rose, o Gotas de Encantamento e o Encanto da Sereia.

O Sérum Gotas de Encantamento é indicado para uso Diurno e uma de suas principais funções é a de regulador de oleosidade. O produto possui, dentre outros componentes, Ácido Hialurônico, Biotina, Provitamina B5, Ceramidas, extratos de Broto de Bambu, Shitake, Ginseng, Ginkgo Biloba, Aveia e Germe de Trigo, ou seja, diversos ingredientes benéficos, além de não conter óleo mineral e parabenos.

Sua textura é aquosa e o produto é rapidamente absorvido pela pele, deixando-a com um toque mais sequinho, porém não ao ponto de deixá-la com aspecto ressecado. Ambos os produtos possuem a mesma fragrância, que para mim é agradável, mas pode ser que para olfatos mais sensíveis ela seja um pouco forte.

Gosto bastante do produto principalmente para aplicar em áreas de pontos de oleosidade, especialmente a zona T.

Já o Sérum Encanto da Sereia tem a função de hidratação intensa. De acordo com a marca, os componentes são praticamente os mesmos do outro sérum, porém para este temos a indicação do uso Noturno e a textura mais consistente sugere um efeito mais hidratante.

Como minha pele é mais seca, gosto mais da função deste sérum, porém a marca elaborou fórmulas bem balanceadas e com texturas e efeitos também equilibrados. O que quero dizer com isso é que ambos os produtos não vão aos extremos de suas propostas (o Gotas de Encantamento não deixa a pele muito seca e o Encanto da Sereia não deixa a pele oleosa), sendo possível utilizá-los nos mais variados tipos de pele.

Gosto até mesmo de usá-los simultaneamente, aplicando o Gotas de Encantamento na zona T e o Encanto da Sereia no restante do rosto.

E então, já usaram algum desses produtos? Qual vocês acham que gostariam mais? Conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *