O anel dos sonhos: alianças de noivado Lojas Rubi

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês alguns lindos modelos de anéis da Lojas Rubi para as noivinhas que precisam de inspirações para a tão sonhada aliança de noivado.

Antes de escolher uma aliança para chamar de sua, é interessante você sentar com seu companheiro(a) para definirem o modelo que mais gostam, se serão completamente diferentes, mais grossas, mais finas, delicadas… enfim, é interessante que essa decisão, bem como todas as que se referem ao casamento, seja tomada em conjunto.

A Lojas Rubi é referência em alianças em ouro 18k e prata 950, por isso separei alguns lindos modelos para você suspirar, e se inspirar!

Olhem só que modelos mais lindos gente! O modelo 1 tem uma proposta minimalista e o Ouro Onix Branco tem um charme diferenciado. A aliança 2 é para quem gosta de cristais coloridos, dando aquele toque especial sem perder a elegância. O anel 3 é bem semelhante à minha aliança, modelo anatômico e confortável. Por fim, a proposta 4 é para atrair todos os olhares com cristais cravejados.

Agora eu quero saber de você, qual aliança faz mais o seu estilo? Conta pra mim.

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *