Delineadores: qual é o melhor para você?

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês algumas dicas para quem tem receios na hora de fazer o Delineado, seja ele de gatinho, esfumado, infinito… E também indicar alguns produtos da Maquiadoro que irão nos ajudar nessa Saga do Delineado Perfeito.

Vamos começar com os tipos de delineador:

Separei aqui os principais tipos de delineador e que são mais fáceis de usar. Eu diria que o delineador em caneta (1) é o mais prático para quem quer traços precisos e não tem muita prática. O delineador líquido (2) também vai dar bastante precisão e vai durar mais (geralmente tem mais quantidade de produto que o primeiro). E para quem prefere um acabamento mais esfumado, o delineador em lápis (3) é a melhor solução.

Como fazer o delineado perfeito?

Primeiramente, é muito importante PRATICAR, esse é o verdadeiro segredo de um delineado impecável! Porém, já existem alguns produtos que nos auxiliam a chegar lá com menos esforço.

Temos aqui moldes para auxiliar tanto no delineado quanto para demarcar o côncavo (4), quanto o carimbo delineador (5), que já vem no formato do traço do delineado gatinho, basta aplicar o produto nele e carimbar a região.

O fato é que hoje em dia é muito mais fácil conseguir fazer um delineado bonito, os produtos possuem preços mais atraentes e as marcas tem investido cada vez mais em qualidade. Além é claro, da Internet ser uma grande aliada com os tutoriais e dicas, como essas que acabei de mostrar nesse post.

Mas agora eu quero saber de você: qual é sua maior dificuldade na hora do delineado? Qual é o seu tipo de delineado e delineador favorito? Conta pra mim.

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *