Óleo Incomparáveis Bio Extratus

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês os lançamentos de Bio Extratus, os óleos incomparáveis para Hidratação, Nutrição e Umectação.

Os novos óleos da Bio Extratus são tratamentos intensivos para nutrir, hidratar, umectar e reparar os fios. Eis as funções de cada um deles:

  • Óleo de Coco

Promove um tratamento intensivo que irá nutrir e hidratar os fios. É indicado para cabelos desidratados, não possui conservantes ou corantes e é liberada para a técnica de Low Poo.

  • Óleo Silitan

É um poderoso redutor de volume, sua função é auxiliar na recuperação da umidade natural dos fios, além de aumentar o brilho e maciez. É indicado para cabelos ressecados.

  • Óleo Nutritivo

Este é um mix de poderosos óleos, extraídos do Abacate, Macadâmia, Argan e Jojoba. É liberado para Low Poo e é indicado para todos os tipos de cabelo, auxiliando na recuperação da saúde e vitalidade dos fios.

Como usar os Óleos?

Você pode usar os óleo incomparáveis da Bio Extratus de diversas maneiras:

Umectação/ Umectação Noturna: aplique em todo cabelo, mecha por mecha, deixe agir 30 minutos ou o tempo que preferir e lave. Pode usar antes de dormir também e lavar no dia seguinte.

Potencializador hidratante: adicione algumas gotas na sua máscara de tratamento.

Hidratação contínua: adicione algumas gotas no seu finalizador.

Você encontra o Óleos Incomparáveis na loja online da Bio Extratus. Use o cupom jessicapantoni, e nas compras acima de R$120,00, tenha FRETE GRÁTIS e ganhe 1 BRINDE!

E então, o que acharam dessas novidades? Qual desses óleos seu cabelo está precisando? Conta pra mim.

 

Beijos.

 

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *