Tônico capilar antiqueda Jaborandi Bio Extratus

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês uma dica de produto para quem está sofrendo com queda capilar em excesso. É o tônico capilar antiqueda da Linha Jaborandi da Bio Extratus.

Esse tônico possui ação estimulante, sendo aplicado diretamente no couro cabeludo para auxiliar na ativação da circulação, fortalecendo e nutrindo a fibra capilar, evitando assim a queda.

Indica-se usar o produto antes de lavar os fios, uns 15 minutos antes. E a aplicação é feita direta no couro cabeludo, massageando suavemente. E também pode ser utilizado aliado à máscara de tratamento.

Em sua composição estão: a Quilaia, que possui função adstringente, controlando a oleosidade dos fios; o Alecrim, que é um poderoso estimulante capilar, além de possui ação antisséptica, refrescante e anti-inflamatória; e o Jaborandi, que contém pilocarpina, com ação estimulante para o crescimento capilar e combate à queda.

Aqui está o antes e depois de 1 mês utilizando o tônico capilar Jaborandi:

Uma bela diferença né pessoal? Gostei muito do resultado, produto aprovado e recomendado!

Você encontra o Tônico Capilar Antiqueda Jaborandi na loja online da Bio Extratus. Use o cupom jessicapantoni, e nas compras acima de R$120,00, tenha FRETE GRÁTIS e ganhe 1 BRINDE!

E vocês, sofrem com a queda capilar? Já conheciam esse produto? Conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *