Resenha: Meu Blurzinho Querido Dalla Makeup

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha do Meu Blurzinho Querido da Dalla Makeup. Esse produto promete efeito matte, suavizar a aparência de poros dilatados, oil free e cobertura natural.

De acordo com a marca: é um primer com cor, que deixa a pele com toque aveludado, poros minimizados, preenche linhas finas e tem efeito matte. Além disso, possui pigmentos translúcidos e se adapta a vários tons de pele.

A embalagem vem com 20g de produto, a única coisa que não gostei muito foi o aplicador. Por não ter um bico, ele não controla muito bem a saída de produto e acaba sujando a embalagem.

Aqui está o produto aplicado. Ele dá sim uma cobertura natural à pele, cobre bem os poros e não marca muito as linhas de expressão. A marca possui 4 tons do produto e a minha cor é a 01.11

Eu gostei do aspecto do produto na pele, apesar de considerá-lo mais uma base leve do que um primer. Ele se comportou bem com o passar das horas e quase não transfere assim que aplicado (confira a resenha completa no meu canal no Youtube).

Gostei bastante do Meu Querido Blurzinho da Dalla Make Up e acho que é um ótimo produto para substituir o primer+base no dia a dia! Por isso, está aprovado e recomendado.

Comprei ele aqui em Ribeirão Preto na Perfumaria Goya e paguei por volta de R$22,00, valor ok por sua qualidade.

E então, o que acharam desse produto? Conta pra mim.

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *