Inspirações de biquínis para o Verão 2020

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês algumas inspirações de biquínis, já que o Verão está praticamente aí!

Vamos focar nos tops, já que podemos combinar vários modelos com uma mesma parte de baixo. E para isso mostrarei alguns modelos lindos da loja online Maretoa, que é especializada em biquínis e trabalha com estampas exclusivas e tecidos homologados pela Lycra® e com proteção solar UVA e UVB +50.

ABUSE DAS ESTAMPAS

Pode apostar nas estampas sem medo! Animal print (1), tropical (2), geométrica (3)galaxy (4)… escolha a estampa que mais te agrada e seja feliz! Uma dica legal é ter tops de várias estampas e uma calcinha lisa de tom neutro pra conseguir fazer várias combinações.

ESCOLHENDO SEU MODELO IDEAL

Temos que escolher um modelo de top que nos deixe confortáveis, e que claro, se adeque ao nosso gosto e estilo. Modelos mais estruturados, com alças mais largas (5), dão mais sustentação para quem tem seios fartos. O modelo ciganinha (6) é ótimo para dar volume aos seios. Já o cortininha (7) é a paixão nacional, sendo um dos modelos mais utilizados.

Enfim, esses são alguns modelos de bíquinis para te inspirar para o Verão que se aproxima. Agora conta pra mim, qual é o seu estilo favorito?

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *