Resenha Base Make B Hyaluronic 70

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha da Base Make B. Hyaluronic 70 de O Boticário.

Achei a proposta do Boticário de aliar skin care com uma base sensacional! O produto possui ácido hialurônico vetorizado, com mais benefícios que o ácido hialurônico comum, atingindo camadas mais profundas da pele, atuando contra a desaceleração da produção de colágeno, reduz linhas e rugas e auxilia na melhora da textura da pele.

Essa base promete uma pele mais lisa e uniforme imediatamente, além de reduzir rugas e linhas de expressão a partir de 7 dias de uso. Além disso, possui fps 70 e proteção contra luz azul (das telas de computador e celular).

A embalagem da base Make B. Hyaluronic 70 contém 30 ml de produto e vem em uma embalagem dourada com aplicador que libera o produto na medida exata, sem exageros. O aroma do produto é neutro.

De acordo com o site COSDNA, os componentes dessa base são seguros, ou seja, possuem chances mínimas de darem algum tipo de reação alérgica ou acnes.

Aqui está a cobertura do produto com 2 camadas leves:

Dá pra ver que ela possui uma cobertura média e permite construção para um acabamento de alta cobertura. A base tem toque semi matte, ou seja, não fica totalmente seca na pele, sendo importante selar ela com um pó.

Aqui estão imagens com relação às minhas linhas de expressão ao longo de alguns dias de uso contínuo do produto:

Senti sim uma leve diminuição das minhas linhas de expressão, lembrando que elas são suaves ainda. Mas acredito que sim, a Base Make B. Hyaluronic 70 tenha influenciado nessa redução, visto que mantive a rotina de cuidados com a pele sem alterações ao longo desses dias de uso da base.

Há ainda os pontos de transferência do produto e também como ela se mantém com o passar das horas. Vocês podem conferir esses tópicos no vídeo resenha que fiz em meu canal no youtube.

Essa base custa R$84,90 no site do Boticário e sim, acho que vale a pena adquiri-la, pois se considerarmos seus benefícios e principalmente seu alto fator de proteção solar, ela se equipara em preço aos produtos similares que existem no mercado.

E então, o que vocês acharam dessa base e da resenha? Já usaram a base Make B. Hyaluronic 70? Conta pra mim.

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *