Maquiagem fácil para Carnaval

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês uma maquiagem para carnaval bem fácil de reproduzir! Vocês vão poder conferir o tutorial em fotos e também vou dar uma dica muito bacana para quem quer comprar maquiagem online!

O legal das maquiagens de Carnaval é que nós podemos soltar a imaginação, sem necessariamente ter que passar horas tentando fazer aquela make nível hard! Não acredita? Então confere o tutorial abaixo:

Você pode pensar: “nossa Jessica, mas delineado gatinho não é meu ponto forte!”

Mas nesse caso pessoal, eu fiz traços mais largos que o convencional, não necessitando de muita precisão no traço. E pra fazer o puxadinho do gatinho você pode usar fita adesiva para te guiar caso sinta necessidade. Essas sombras são dessa paleta de maquiagem que estou apaixonada:

Me diz se não é maravilhosa? Eu to amando essa pegada de maquiagem neon e com certeza essa paleta vai ser muito utilizada por aqui!

Para dar um toque ainda mais especial para a nossa maquiagem carnavalesca é claro que eu não poderia deixar de dar aquele toque de brilho, ou melhor, de glitter!

Gente, sério, esse toque especial é a coisa mais simples de fazer, ainda mais quando temos uma paleta como essas, é tudo pra mim kkkk. Maquiagem com glitter e Carnaval já são praticamente sinônimos né?

A aplicação é super tranquila: é só vir antes com o fixador (que já vem na paleta), dando batidinhas e depois começar a aplicar os glitters com as pontas dos dedos. Você pode colocar onde você desejar, no meu caso eu quis usá-los nas regiões de blush e iluminador.

Falando em brilhar e arrasar, para essa maquiagem eu também utilizei esse iluminador líquido da SP Colors. Esse tipo de produto é maravilhoso, pois podemos aplicar tanto no rosto quanto no corpo, pra dar aquele glow do poder!

Uma dica para usar iluminador líquido é passar ele antes de selar a pele com pó, assim não há riscos de manchar a maquiagem.

Agora vamos ao resultado final:

Eu amei, e vocês? E quem me ajudou a fazer essa produção incrível foi a loja online Maquiadoro, que inclusive está com promoção de maquiagem, ou seja, cooooorre!

Mas agora eu quero saber: você gostou dessa maquiagem? É do time que cai na folia ou dos que ficam de boa em casa? Vai ficar de cara limpa ou passar de maquiagem? Conta pra mim.

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *