Resenha Paleta Ocean Breeze Mylife

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha da paleta Ocean Breeze da Mylife Cosméticos. A paleta possui 25 cores, sendo 14 tons opacos, 5 glitters prensados e 6 tons cintilantes.

A embalagem é cartonada e vem com um pequeno espelho redondo. São cores com a pegada mais “fantasia”, ideal para quem gosta de fazer makes artísticas ou mais coloridonas.

As sombras são bem pigmentadas (esses swatches estão com primer por baixo), porém elas ganham o máximo de pigmentação quando trabalhadas por camadas, ou seja, numa primeira camada elas são mais clarinhas, mas conforme você vai construindo elas vão pigmentando mais. Gosto dessa questão pois aí conseguimos medir a intensidade da cor. Elas são fáceis de trabalhar e não mancham.

E essa foi a maquiagem que fiz utilizando as sombras da paleta! Estou amando a qualidade e com certeza aprovo e recomendo.

Comprei ela aqui em Ribeirão Preto na loja Crispark por R$24,00, e online ela está disponível na própria loja da Mylife por R$35,00. É uma boa variação de preço, então é interessante dar uma pesquisada antes de adquirir a sua.

E então, o que acharam da paleta Ocean Breeze da Mylife? Usariam esses tons? Conta pra mim.

 

Beijos.

Posts relacionados

1 comentário

  1. Jeh sua lokaaaaaa, que ORGULHO de ti viu? Não sabia que vc tinha um blog ah tô encantada viu???
    você não tem noção de como vc me inspira, ah Jeh te amo eternamente ❤❤❤❤❤❤❤❤
    Sucesso viu, conte sempre comigo amiga ❤✨

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *