Resenha Paleta Red Rose Linha Bruna Tavares

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha da paleta Red Rose da Linha Bruna Tavares. Essa paleta possui 9 tons de sombras, sendo 5 tons opacos, 1 cintilante e 3 glitters prensados.

A embalagem é bem elegante, de material cartonado resistente. Porém, o acabamento do local das sombras deixou um pouco a desejar (ficaram alguns espaços sobrando entre a sombra e a embalagem), mas eu não considero essa questão um ponto essencial do produto.

Esses são os swatches das sombras sem primer e com apenas uma camada. As sombras permitem construção de camadas para intensificar o tom e elas são bem macias ao toque. Para otimizar a duração das sombras em glitter, é interessante usar um primer ou cola.

Comprei a paleta Red Rose na loja online Sunset Cosméticos e paguei R$115,90. Achei o preço um pouco salgado, porém a qualidade do produto consegue equiparar-se.

Ainda assim, acho que é uma paleta mais indicada para uso profissional, visto que os tons são mais propensos à maquiagens mais elaboradas/para festas.

Essas foram as maquiagens que fiz utilizando a paleta Red Rose da linha Bruna Tavares. Também fiz um vídeo resenha bem legal lá no Youtube, se quiserem conferir ficarei muito feliz.

E então, o que acharam da paleta? Comprariam? Conta pra mim.

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *