MEUS QUERIDINHOS DA COLEÇÃO FITNESS DA BRAVAA STORE

O estilo de vida fitness nunca esteve tão em alta, e ainda bem né?! Quando praticamos exercícios nos sentimos mais dispostas, ativas e nossa saúde melhora muito! Pensando nisso, vou apresentar para vocês uma marca nesse ramo fitness que sempre está inovando nas peças, para que tenhamos cada vez mais motivação para alcançar os nossos objetivos e nos superar, a Bravaa Store. Eles lançaram uma coleção de roupas fitness que além de linda, é confortável e funcional. Vou mostrar para vocês as peças que conquistaram o meu coração e tenho certeza que também irá continuar o seu!

1. REGATA SOLTINHA

Os tecidos molinhos e fresquinhos destas regatas permitem que você treine confortável e sua pele respire. As regatas ficam acinturadas, com um alongamento perfeito que permite que você execute os movimentos a vontade e sem incômodo.

O seu design soltinho combina e se ajusta bem a qualquer tipo de corpo, é super funcional.

2. TOP NADADOR

Nenhum guarda-roupa fitness está completo sem um top nadador. Ele é básico, ajustável e pode ser combinado com qualquer modelo de legging e regata. Esse top é sem dúvidas o favorito entre os frequentadores de academia, o modelo da Bravaa é macio e absorve bem o suor durante o treino.

3. LEGGING DE POLIAMIDA

A coleção Urban da Bravaa Store foi criada para oferecer a melhor qualidade em tecidos e costura, e eles cumpriram isso muito bem. O tecido da legging é a melhor do mercado, não deixando nenhum tipo de transparência, o tecido tem um toque aveludado, abraçando a pele e deixando a calça extremamente confortável.

Projetada para suportar os treinos mais exigentes, esta coleção tops, leggings e shorts fitness te ajudará a manter o foco, dando apoio e confiança.

Disponível em várias formas de cores, esta é a coleção para qualquer pessoa que que queria ter um estilo de vida fitness.

4. CASACOS

Um favorito durante todo o ano para as noites frias, os casacos da Bravaa sem dúvidas farão com que você se sinta confortável. Seu design alongado na silhueta e golão exala elegância minimalista, enquanto o capuz e os bolsos de canguru confortáveis ​​nos dão toda a sensação de ficar na cama. Uma adição infinitamente aconchegante ao seu look de todas as estações, eles são maravilhosos.

Gostaram das dicas? Uma peça mais linda que a outra, né? Para ficar por dentro das novidades da Bravaa acesse o site https://bravaastore.com.br/, siga a Bravaa no Instagram @bravaa_store e fique de olho na hashtag #Fuidebravaa.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *