RECOMEÇAR, ENQUANTO HOUVER AMOR

Oi pessoal, tudo bem?

Faz bastante tempo que não me dedico ao blog. E eu tenho sentido falta dele, afinal junto com o meu canal no youtube (que infelizmente foi hackeado, veja o comunicado aqui), ele é minha rede social mais antiga quando falo sobre minha carreira como criadora de conteúdo.

São 1298 posts publicados (contando com esse). São mais de 8 anos de conteúdos que mostram toda a minha evolução (que é constante), não só profissional, quanto pessoal.

Antes: Minhas maquiagens quando comecei o blog em 2012. Depois: Minha penteadeira em 2020
Antes: uma das primeiras makes que postei em 2012. Depois: uma das makes mais recentes de 2020

Mesmo estando vinculado ao meu e-mail hackeado, eu consegui alterar o acesso dele para que pudesse mantê-lo comigo. Se isso não é um sinal para mostrar o quanto ele é importante, não sei o que é.

Ainda não sei exatamente tudo o que quero abordar por aqui, mas sinto que preciso colocar mais um pouco de mim nesse meu lugar na internet. Meu blog é minha rede social exclusiva, o meu endereço principal na Internet, então nada mais justo do que me dedicar a ele!

Escrever sempre foi algo muito presente em minha vida e eu sinto que no blog eu posso desenvolver melhor essa parte em mim. As outras redes tendem a ser mais sucintas e imediatistas.

Enfim, eu queria dizer que vou retomar com as postagens. Não colocarei uma meta ou cronograma. Se puderem, me deem sugestões de conteúdos que vocês querem ver por aqui. Afinal, sem vocês, esse é só mais um diário.

Permita-se recomeçar quantas vezes for preciso.

 

Beijos.

 

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *