Look e make para academia!

Olá Umas e Outras, tudo bom?
  Desculpem minha ausência esses dias, é que comecei a trabalhar há pouco tempo e tá tudo meio corrido, rs. Ainda bem que as férias da facul estão chegando, aí poderei me empenhar mais no blog e retribuir todo o carinho que vocês tem por ele 😀
  Vamos falar sobre o post de hoje. Faço academia há mais de 6 anos meninas, e vou confessar que hoje não vivo sem… Malhar se tornou um hábito no meu dia a dia e sinto muita falta quando não tenho tempo de fazer algum exercício físico.
  Eu e minha mãe tivemos uma loja de roupas fitness por 2 anos, e vou dizer que adoro esse tipo de roupa. Claro que não uso roupas de fitness pra sair, mas sempre quero estar “bem vestida” quando vou pra academia, hehe.
  Então, vamos ao look:
                   
   Muita gente não é fã de estampas em roupas de ginástica, mas eu adoro! Claro que depende muito da estampa também né! E aí, o que vocês acharam do look?
  Agora, a make. Não vou mostrar a minha cara, só os produtos que utilizei ficaram toscas gentem. Vocês também podem ter uma base pelas fotos aí de cima!

  Vocês viram que é o básico do básico que eu uso. Um corretivo só pra dar uma disfarçada nas olheiras e espinhas, um blush pra dar um ar de “saúde”, lápis de olho (não vivo sem) e um batom hidratante.
  E vocês, passam alguma coisa pra malhar ou vão sem nada no rosto mesmo? Conta pra mim!
  Espero que vocês tenham gostado do post. É diferente dos outros que costumo postar, então deixem suas opiniões ok?
Bjs e até mais.

Posts relacionados

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *