Resenha: Linha Bio Reestruture, da Néctar do Brasil

Olá Umas e Outras, como vão vocês?
  Hoje o post será muito especial, pois trata da resenha da mesma linha e cuidados para os cabelos que estamos sorteando em parceria com a Néctar do Brasil . Pra quem ainda não esta participando do sorteio, no final do post há um banner que irá direcionar você à página para participar!
 Bom, a linha Bio Reestruture da Néctar do Brasil faz parte dos produtos Home Care, ou seja, são produtos com qualidade profissional e que pode ser usado em casa. A linha é composta de Shampoo, Máscara e Finalizz (finalizador, ou “leave-inn”).
  Todas nós aqui de casa usamos os produtos e os resultados foram bastante satisfatórios. Como nós três (eu, Jeniffer e nossa mãe) temos bastante química nos cabelos (tinturas e plástica dos fios), esse produto é bastante recomendado, pois são específicos para cabelos quimicamente danificados.
  Abaixo estão os produtos e minha opinião sobre eles:
  De acordo com as instruções de uso, devemos aplicar o produto duas vezes para melhor resultado. Na primeira vez ele não faz muita espuma, mas não é isso que define a qualidade do produto né. Já na segunda passada ele forma mais espuma, como se a primeira aplicação fosse para remover toda a oleosidade e sujeira e a segunda fosse mais para agir nos fios, com a proposta de reparação dos fios.
  
 Adorei o cheiro do shampoo e dentre todos os produtos da linha, é o aroma mais marcante (que dá o cheiro ao cabelo). Gostei bastante de ele não ter ressecado meu cabelo antes da aplicação da máscara, mostrando que a hidratação começa no próprio shampoo.
  A máscara da linha Bio Reestruture é super consistente e tem um cheiro mais comum. Ela deve ser aplicada e agir no cabelo por 15 minutos, o que não gostei muito por não achar muito prático ou ter que sair do banho e depois voltar pra enxaguar, ou ficar lá com o chuveiro desligado… Depois dos 15 minutos, temos que enluvar o cabelo (aquele movimento rápido com as duas mãos indo e voltando com as pontas do cabelo) por dois minutos e enxaguar.
  A única coisa que não gostei foi ter que deixar o produto agir 15 minutos, com relação ao produto, ele hidrata bastante o cabelo e com pouca quantidade ele já faz diferença.
  Depois de lavar os cabelos e sair do banho, foi a vez do Finalizz, aplicado como se fosse um leave-inn mesmo. Também é super concentrado e com pouco produto seus cabelos ficam bem macios. Tem um cheiro bem suave.
  O resultado final em nossos cabelos, depois de escovados, é esse:
    
                                   
Meu cabelo, cabelo da Jeniffer, cabelo da mãe
  Nós três gostamos muito do resultado final e recebemos elogios de nossos cabelos de algumas pessoas. Vale muito a pena ter essa linha Home Care da Néctar do Brasil, que também esta a venda em sua loja online por R$95,00 o kit. É claro que vocês, leitoras do Uma ou Outra, tem desconto de 15% se utilizarem o código 1076.
  Espero que tenham gostado da resenha meninas!
Bjs e até mais.
   Participem do sorteio em parceria com a Néctar do Brasil! Um Kit Home Care Bio Reestruture.

Posts relacionados

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *