Meu casamento: Sapatos 2!

Olá Umas e Outras, tudo bem com vocês?
Há algum tempo fiz um post mostrando o início da customização dos meus sapatos de casamento (neste post), mas não havia mostrado o resultado final!
Neste feriado que consegui ver com calma minhas fotos de casamento, e resolvi pedir ao fotógrafo algumas imagens do sapato para mostrar os detalhes pra vocês!
Eu queria um sapato diferente e único, mas não queria gastar muita grana. Para isso, pensei em comprar um sapato mais básico e personalizá-lo!
Como adoro brilho, resolvi comprar pedrinhas de strass e fazer um “degradê” com elas. No total acho que gastei por volta de R$ 200,00 com o sapato e o material necessário para a customização.
Estes foram os acessórios que usei, além da aliança de casamento é claro! Como o vestido era bem carregado de aplicações, resolvi optar por poucos acessórios.
Esse foi o resultado final! Usei umas proteções para o calcanhar na parte interna, o que evitou de machucar os pés no grande dia. Minha irmã me ajudou com a finalização da customização. O que acharam meninas?
Ah, vocês gostariam de ver aqui no blog mais alguns detalhes do casamento, como decoração, lembranças, o vestido? Se quiserem eu faço viu!
Beijos,

Posts relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *