Wish Looks de Natal de Uma e Outra!

Olá Umas e Outras, tudo bem com vocês?
Já estamos contando as horas para o Natal, e pensando nisso, resolvemos postar 2 Wish Looks, ou seja, looks que gostaríamos de usar nesta data tão especial!
As roupas e acessórios são lá do Fashiolista, um site super bacana onde as pessoas dão like em suas peças favoritas que encontram pela Internet!
As maquiagens e produtos de beleza são da Nana Eliza Perfumes, uma lojinha super charmosa que oferece 5% de desconto às leitoras do Uma ou Outra (basta usar o código umaououtra).
Look sofisticado e cheio de glamour, este é o meu Wish Look! Estou desejando já há algum tempo uma calça flare, e acho que o Natal seria uma data ideal para usar essa peça tão linda! Um sapato nude também faz parte da minha wishlist!
Já como sugestão de make, resolvi sugerir uma cor diferente do vermelho predominante do look e pensei logo no azul e marrom como as sombras principais. Para fazer a marcação do côncavo, um preto opaco pra deixar a make arrazadora! O branco serve pra iluminar o olhar e marcar a sobrancelha. Todas as cores são dessa paleta linda da NYX. Como batom, um vermelhão tudo de bom e um gloss mais clarinho pra deixar a cor marcante mais suave.
Já a Jeniffer optou por um Wish Look super romântico e leve! Optou pelo high heel vermelhão e por uma pulseira super fofa! O vestido é puro amor, não acham?

Ao invés de sugerir uma make, ela deu a ideia de cuidar da hidratação do corpo e ter um cheirinho todo especial, por isso a sugestão do kit da Victorias Secret.
E então meninas, o que acharam das nossas sugestões de looks para o Natal? Qual é o Wish Look de vocês? Conta pra gente!
Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *