Projeto #TodasemForma: Voltando, Dieta Dukan, Academia

Olá Umas e Outras, tudo bem?
Depois de um bom tempo voltei com o Projeto Todas em Forma (êêêê)! Hoje vou contar um pouco pra vocês como anda o projeto, o que estou fazendo de novo, quais os resultados, etc.
Então gente, retomei o projeto na segunda-feira com tudo. Voltei na academia, comecei dieta nova, tudo bonitinho (bom, nem tudo porque em dois dias eu e o amor não conseguimos levantar pra ir treinar, mas pulei corda no lugar do treino, hehe).
Eu estava a procura de uma dieta de rápido resultado e que me propusesse uma reeducação alimentar posteriormente, pra que os quilinhos maldosos não voltassem. Depois de ver muitos relatos sobre a Dieta Dunkan, resolvi apostar nela. Lembrando que não quero incentivar ninguém, pois cada caso é um caso e o mais recomendado é ir ao nutricionista. Eu só não fui neste profissional pois deixei meu nome em uma “fila de espera” em uma boa nutricionista aqui de Ribeirão Preto, mas quando minha hora chegar eu irei e verei o que é melhor para o meu metabolismo.
Ainda assim, queria começar agora, pois eu só vinha engordando e engordando e havia chegado em um peso que nunca imaginaria ter antes, 79,8kg!!
Peguei uma matéria no site da revista Boa Forma como base e resolvi montar meu próprio cardápio (link da dieta). Na segunda-feira foi o dia mais difícil, senti dor de cabeça, mas depois foi mais tranquilo. O legal é se você comer de 3 em 3 horas, não vai sentir fome.
A primeira fase da dieta dura 6 dias e é baseada apenas em proteínas magras. Em 3 dias (segunda a quarta), perdi 2,2kg! Claro que a tendência é essa perda ir diminuindo, mas foi uma das dietas que mais surtiram rápido efeito no meu caso. Minha meta é chegar aos 62,0kg, um longo caminho pela frente.
No Instagram do Uma ou Outra tenho postado os meus almoços baseados na dieta, quem quiser conferir é só seguir!
Bom meninas, por enquanto é isso. Na academia tenho feito as aulas do programa Body Systems, que eu conto um pouquinho nesse post aqui. Nos próximos posts do projeto vou contando mais detalhes, inclusive de aulas novas (Sh’Bam e Zumba). O que acham de eu fazer um vídeo sobre o Projeto Todas em Forma?
E então meninas, acham que eu consigo atingir a minha meta? Como está a saúde de vocês e qual a relação de vocês com os seus pesos? Conta pra mim!
Beijos.
Tem alguma sugestão, ideia ou comentário
que não quer escrever pra todo mundo?
Me manda um e-mail: umaououtra@gmail.com

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *