Projeto #TodasemForma: Produtos da Vitalin

Olá Umas e Outras, preparadas pro dia de hoje?
Hoje vim trazer uma resenha mais light, isso porque estou falando dos produtos que recebi da Vitalin, que é uma empresa especializada em alimentos saudáveis, nutritivos e funcionais e que já estão dando aquela força no Projeto Todas em Forma do Uma ou Outra.
Recebi três produtos para experimentar, a Farinha de Linhaça Dourada, a Semente de Chia, e a Granola sem Glúten Chia com Banana.
A linhaça dourada é um alimento rico em ômega 3, que ajuda a manter a saúde de nosso organismo. Além disso, é rica em fibras e ajuda no funcionamento do intestino.
Experimentei ela com leite durante o café da manhã e é incrível como esses alimentos ricos em fibras saciam a fome! Além disso, ela tem um gostinho agradável, não sei bem explicar qual, mas é bem sutil. Eles também sugerem de experimentarmos ela em receitas de bolos, vitaminas e iogurtes!
Já tinha visto em alguns blogs sobre a semente de chia e estava bem curiosa para experimentá-la. Ela é um grão de fibra solúvel, que em contato com a água, forma uma espécie de gel, que no organismo acaba dando aquela sensação de saciedade.
Misturei ela com iogurte e menina, como sacia viu! Tomei um potinho no café da manhã e na hora do almoço ainda estava ok, sem aquela fome de leão, sabem? Gostei muito da chia!
E essa é a granola sem glúten no sabor de chia com banana. É um alimento rico em fibras e ideal para consumir durante o café da manhã e da tarde.
Também experimentei ela com leite e tem um gostinho muito bom! Tem uns pedacinhos de banana que dão aquele sabor a mais. Adorei!
Bom meninas, os produtos da Vitalin estão super aprovados! Vocês já conheciam a marca? Conta pra mim!
Beijos.
Não é publi. Recebi os produtos da marca para conhecê-los e relatar minha experiência às leitoras.
Tem alguma sugestão, ideia ou comentário
que não quer escrever pra todo mundo?
Me manda um e-mail: umaououtra@gmail.com

Posts relacionados

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *