Look da vez: Romantic Chic, da Milanoo

Olá Umas e Outras, tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer um look lindo que compus com peças de uma loja gringa super bacana, a Milanoo! Esse site conta com roupas, acessórios e sapatos incríveis, e tenho certeza que alguma (ou muitas) coisa irá te agradar!
Então vamos ao look:
Escolhi três peças da loja que combinam entre si e podem gerar diversos outros looks. A combinação resultou em um look chic e romântico!
Todas as peças são de cores sóbrias pra facilitar em outras combinações de looks.
Achei esse blazer simplesmente incrível! Você pode usar uma calça jeans, regatinha lisa e um salto básico, mas se colocar um blazer desses, está pronta para uma entrevista de emprego, passeio no shopping, cineminha, happy hour…
Quando vi que poderia escolher esse vestido na Milanoo, eu pirei! Vi a Fafella e já desejava um pra mim. Ele é super romântico, todo em renda, e tem uma manga aberta que dá um caimento lindo!
E esse scarpin minha gente, fala se não é a cara da riqueza, hehe. Como ele é super “tchan”, penso em usá-lo com peças mais simples, como uma calça jeans skinny e uma camisa lisa, seria um look lindo, simples e glamouroso, não acham?
As peças chegaram muuuito rápido meninas! Em duas semanas após o pedido elas já estavam em casa. O único problema é que eu fui taxada em R$112,00, pois a empresa emite e envia a nota fiscal, o que torna a fiscalização aqui no Brasil mais severa, resultando em taxas e mais taxas.
Mas enfim, fiquei muito satisfeita com as escolhas e qualidade dos produtos, são iguais ou até melhores que os que vemos por aqui.
E então meninas, o que acharam de minhas escolhas? Gostaram do look e da loja? Conta pra mim!
Beijos.

Posts relacionados

26 Comentários

  1. Adoreeei o look! Arrasou 🙂 e esse sapato mais Divo, sempre quis comprar mas tinha medo da forma não ser boa ou não ser tao bonito quanto na foto, mas bom saber! Acredita que nunca tinha ouvido falar no site? E mais uma vez, ficooou linda hahaha

    Beijiimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *