A filhota quer maquiagem? Linha infantil da Fenzza, Pussyfoot

Olá Umas e Outras, tudo bem com vocês?
Como o Dia das Crianças está chegando, hoje vim falar sobre maquiagem infantil! Tenho visto muitas filhas pedindo maquiagem como presente para as suas mães, mas é preciso ter cuidado na hora de presentear a filhota com o produto certo e adequado à sua idade.
Então hoje vou dar a dica de uma linha específica para crianças, a Pussyfoot da Fennza Make Up. Essa linha é feita para crianças a partir dos 5 anos de idade e conta com os produtos mais adequados para crianças. Esses são alguns dos glosses da linha, que possuem finas partículas de brilho e são incolores. 

A linha Pussyfoot também possui mini paletas de maquiagem de glosses e blushes clarinhos, ideal para tornar a maquiagem infantil uma verdadeira brincadeira!

Olha só essa paletinha de glosses em forma de celular, super fofa né?

Bom meninas, quis apresentar essa linha como uma opção para as mamães que estão recebendo pedidos das filhotas para terem a sua primeira maquiagem. Lembrando que o ato de se maquiar deve ser tratado durante a infância como uma brincadeira e não como uma rotina.

E então meninas, quem aí é mamãe e tem uma filhota vaidosa que já está pedindo sua primeira maquiagem? O que acharam dessa linha feita especialmente para crianças? Conta pra mim!

Beijos.

Não é publi. Recebi os produtos da marca para relatar minha real experiência às leitoras.
Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: umaououtra@gmail.com

Posts relacionados

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *