Resenha: Linha NT Curly, Nastária Professional

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha de uma linha indicada para cabelos cacheados, a NT Curly da Nastária Professional. A linha é composta por shampoo, máscara e leave-in e os produtos tem um cheirinho bem gostoso e suave.

shampoo-limpeza-suave-cabelo-cacheado

O shampoo da linha NT Curly tem uma consistência fluida e promove uma limpeza suave. Possui em sua formulação aminoácidos, óleo de acabate e lanolina.  Para as cacheadas que fazem low poo, é preciso citar que esse shampoo contém sulfato (Sodium Laureth Sulfate). Ainda assim gostei bastante da limpeza que ele proporcionou ao fio.

mascara-nastaria

A máscara tem uma textura bem firme e mais densa. Ela tem efeito rápido, precisando apenas de 3 a 5 minutos para agir nos fios e é indicada principalmente para nutrir e hidratar as madeixas, contendo óleo de abacate, extrato de linho, manteiga de cupuaçu e lanolina em sua formulação.

A máscara NT Curly tem alto poder condicionante e de desembarace.

leave-in-para-cabelos-cacheados

O leave-in dessa linha da Nastária é bem consistente e acredito que possa ser usado como um condicionador sem enxague, quando você não quiser fazer uso da máscara. Ele contém óleo de acabate, óleo de linho e silicones em sua formulação e tem alto poder de desembarace e também promete ativar os cachos.

E aqui está o resultado da linha nos fios:

cabelo-ondulado-2a

Não fiz nenhum tipo de finalização, apenas fui dormir com ele uns 80% seco (no meu caso os cachos ficam mais definidos quando faço assim, se lavo durante o dia eles perdem definição) e gostei bastante do efeito da linha NT Curly nos fios. Linha aprovada e recomendada.

E vocês, o que acharam, já conheciam a Nástaria Professional? Conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

28 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *