Recebidos da To Save

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês os itens que recebi da loja online da China, a To Save. Começando por essa choker linda da foto aí de cima! Na verdade são dois colares, o de pena e esse que vem com essa pedrinha fruta-cor linda de viver! Agora imagina só o precinho… $0,88, quase de graça!!!

cilios postiços

Outro item que escolhi da To Save foi essa caixinha com 10 pares de cílios postiços super delicados e naturais! E pra melhorar, só $1,78.

E agora, o item que eu estava desejando há séculos:

ring light

Um mini ring light para celular! É só colocar duas pilhas palitos, escolher a intensidade dos leds (tem 3 intensidades) e arrasar nas selfies! Fotos dos olhos também ficam lindas (ah, estou usando os cílios postiços), como essa acima que fiz apenas com a luz desse ring light, acreditam?! Esse foi o item mais “caro”, $11,17, mas valeu super a pena, estou amando!

Gente, sério, se vocês ainda não conhecem a To Save deveriam ir lá dar uma olhada, eles vendem de tudo! Itens para casa, tecnologia, roupas, acessórios, maquiagens, enfim, com certeza uma das categorias vai te chamar atenção! Eles também tem um site para quem está procurando extensões de cabelo, é só conferir o BeautyinHair.

E então, gostaram das minhas escolhas da To Save? Qual foi seu item favorito? Conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *