Resenha: Caneta Delineadora Super Gata da Luisance

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha dessa caneta delineadora da Luisance da linha Mulheres Incríveis. Comprei ela aqui no calçadão de Ribeirão Preto na loja Bijulia há pouco tempo mas amei tanto essa belezinha que tive que trazer pra vocês o mais rápido possível!

delineador luisance

Essa caneta delineadora tem uma ponta “grossa” porém de alta precisão, traço suave mas com uma quantidade ideal de produto, tornando mais fácil na hora de fazer o temido delineado de gatinho!

delineador bom e barato

O produto não é suuuuuuper preto, porém conforme você vai passando camadas ele vai se tornando mais intenso sem borrar sabe? Na embalagem não informa se é a prova d’água, mas acredito que seja, pois é bem resistente a água, além de durar demais na make (usei por mais de 8 horas e ficou intacto nos olhos)! A embalagem contém 3,4g, não sei ao certo quantas vezes conseguirei usar o produto, mas acredito que dê para uns 8/10 delineados.

Paguei apenas R$10,00 aqui na minha cidade, mas achei por um preço muito similar na loja online Tudo em Maquiagem (R$10,93), acho que vale muuuuito a pena pela praticidade e qualidade do produto, por isso recomendo e aprovo!

Estou amando essas marcas baratinhas que estão inovando e melhorando cada vez mais a qualidade de seus produtos, tornando os itens tops de maquiagens acessíveis a todos!

E vocês, o que acharam do produto e da resenha? Já conheciam essa marca? Conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

9 Comentários

  1. Comprei achando q era rímel rs
    Na vdd a vendedora me indicou errado.
    + pensem em um erro maravilhoso rs
    Ameiiiii
    Amooo
    Caneta perfeita
    Maravilhosa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *