Cronograma Capilar poderoso com Bio Extratus

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês os principais produtinhos que estarão comigo durante todo o mês de setembro no meu Cronograma Capilar! Para quem não sabe, o cronograma capilar é uma agenda de tratamentos alternados de Hidratação, Nutrição e Reconstrução. De acordo com a necessidade e o estado do cabelo, é recomendado um tipo de cronograma capilar. Esses são os dois tipos de cronograma indicados pela Bio Extratus:

Meu cabelo não está com danos muito intensos, pois não tenho feito nenhum tipo de procedimento químico (apenas algumas luzes feitas há uns 3 meses atrás), então resolvi recorrer ao cronograma capilar indicado para cabelos com danos leves e moderados.

Meu cabelo é bem seco nas pontas e até mesmo quebradiço, por isso selecionei produtos bem potentes para obter um resultado incrível! E são eles:

Kit Cronograma Capilar

São três produtos específicos para cada etapa do cronograma capilar. As Vitaminas A+E tem a função de HIDRATAR, dar força e brilho aos fios. Os óleos de Argan e Cártamo promovem a NUTRIÇÃO capilar, favorecendo o crescimento dos cabelos. A Queratina Concentrada irá RECONSTRUIR a fibra capilar, protegendo e reestruturando nossas madeixas!

Seguindo o cronograma para cabelos com danos leves e moderados, a cada tipo de tratamento será usado um produto (12 gotas a cada lavagem) na máscara escolhida.

Loção Estimulante Força com Pimenta

Essa loção faz parte da linha de crescimento capilar Força com Pimenta e será minha companheira após todas as lavagens! Além de fortalecer os fios, esse produto irá agir diretamente no couro cabeludo, estimulando o crescimento saudável dos cabelos!

Máscaras Bio Extratus

Essas serão minhas principais máscaras de tratamento durante esse mês de cronograma capilar! A Banho de Creme da linha Tutano hidrata e nutre até os fios mais ressecados. A máscara Botica Algas Marinhas hidrata, nutre e aumenta a resistência dos fios, evitando assim a quebra dos mesmos. A máscara da linha Força com Pimenta proporciona uma hidratação fortalecedora. A máscara da linha Detox é rica em castanhas ultra-hidratantes. Por fim, a Carga de Queratina vai reparar, nutrir e reestruturar a fibra capilar.

Você encontra esses produtos na loja online da Bio Extratus. Use o cupom jessicapantoni, e nas compras acima de R$120,00, tenha FRETE GRÁTIS e ganhe 1 BRINDE!

E aí, o que acharam das minhas escolhas para o cronograma capilar? Já usaram algum desses produtos? Conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *